Dificuldade e cancelamento de consultas médicas com *****

Respondida
Baturité - CE
28/05/2026 às 09:36
ID: 249914499
É a terceira vez que marco uma consulta com o *****, e sempre há uma enorme dificuldade para conseguir agendar. Quando finalmente conseguem marcar, geralmente é para quase dois meses depois, e, um dia antes da consulta, cancelam. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]! Sem empatia e sensibilidade com os pacientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 10:07
Prezada Angélica,
Venho, por meio deste, esclarecer que a Oftalmed Brasília não possui em seu corpo clínico nenhum médico com o nome acima mencionado!
Compreendemos seu posicionamento em relação à empresa e ou médico citado e, como orientação, solicitamos gentilmente que realize uma pesquisa pelo nome da referida instituição onde o mesmo atua e verifique, em seu site oficial, a existência de canais de atendimento, ouvidoria ou e-mail de contato, para que sua manifestação possa ser formalizada diretamente junto à empresa responsável.
Caso prefira, sugerimos também a reformulação da reclamação neste mesmo site (Reclame Aqui), direcionando-a à empresa correta responsável pelo atendimento prestado.
Permanecemos à disposição e esperamos ter auxiliado da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Oftalmed - Hospital da Visão / Brasília DF