Falta de médicos negligência

Não resolvido
São Caetano do Sul - SP
21/11/2024 às 20:36
ID: 202575967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPor duas vezes fui ao hodpital Di thiene tbm conhecido como hospital central em sao caetano do sul passando muito mal, a primeira vez foi num dia de domingo por volta das 15 horas com febre de 39 graus e a outra vez foi um dia de segunda feira por volta das 16 horas com a pressão alta, e as duas vezes as pessoas que estavam na recepção me disseram que não tinha medico pra eu ir procurar outro hospital. Esse hospital é particular pago convênio pra ser bem atendida e me deparo com um hospital sem médicos sendo que esse hospital é pronto socorro 24 horas. Liguei no hospital e pedi pra falar com o responsável pra fazer uma reclamação e me passaram pra sr Maria essa só chega as 11 horas. Quando consegui falar com essa senhora Maria a mesma em tom de deboche me disse que não tinha médico por problema na escala e que tal fecharia as portas. Mulher arrogante prepotente. Sendo um hospital pronto socorro 24 horas e não tem médico devem mesmo fechar as portas. Nas 2 vezes tive que procurar atendimento médico no pronto socorro municipal da cidade.
Disse a essa senhora Maria que havia denunciado o hospital no ministério público e no cremesp a mesma disse que não se importava. Esse hospital um dia foi referência na cidade mais por causa de pessoas como a senhora Maria virou um elefante branco sem utilidade pois nem médicos tem mais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/01/2025 às 15:14
Esse hospital é pior que matadouro nunca tem médico e quando tem o médico tá dormindo nao importa se é de dia ou noite e demora horas pra acordar e atender negligência total e a tal Maria que se diz responsável debocha da cara das pessoas. Diz que não tem médico e vai fechar as portas do hospital .negligência total desse hospital
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0