Arrumei meu celular e a garantia é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/02/2023 às 18:33

ID: 159564475

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Arrumei um iphone xs max, tela frontal e traseira, paguei ******* reais (nada barato). Mas fui aceitando um serviço de qualidade e garantia de 1 ano.

com 1 semana já relatei que a tela estava piscando e apagando as vezes, pediram para levar lá pois estava na garantia. Quando levei para arrumar falaram que tinha um risco na minha tela (impossivel de ver sem chegar muito perto) e não podiam trocar pela garantia.

Um absurdo porque gastei um dinheiro alto por uma tela de má qualidade que já nos primeiros dias não funcionou e eles alegam que tem "garantia de 1 ano". Descompromisso com o cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2023 às 17:47

Olá Ronaldo,

O que temos como registro em seu atendimento é que na entrada do aparelho o mesmo apresentava risco profundo no vidro frontal, o mesmo também permaneceu por 2 dias em teste e não apresentou o defeito relatado, sendo devolvido ok,

Em Relação a garantia, a mesma permanece nas mesmas condições ofertadas na contratação do serviço e em acordo com a regulamentação vigente, sendo 1 ano para defeito de funcionamento e/ou fabricação, desde que a peça não possua avarias causadas por ação externa ou seja molhada. (trincados, risco profundo, umidade, faltando pedaços, trinco interno no LCD) e que apresentem somente o defeito de funcionamento.

Caso precise de nova manutenção e a tela frontal não se encontre nas condições de garantia deixamos a disposição a condição de reposição, no valor de R$ *******,00 ( trezentos e noventa reais ) durante o período de Garantia.

Ficamos a disposição.

Consideração final do consumidor

01/09/2023 às 09:46

Falta de transparência na garantia

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3