Celular apresenta o mesmo problema após 20 dias do término da garantia da bateria

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

24/02/2026 às 19:32

ID: 241583417

Em 30/10/2025 levei meu moto G30 para fazer orçamento, devido estar desligando. No mesmo dia recebi orçamento informando que o defeito era bateria e que usam uma bateria paralela de boa qualidade. Aprovei o orçamento e retirei no mesmo dia. Com 20 dias do término da garantia o aparelho apresentou o mesmo problema. Hoje levei o aparelho e o atendente informou que estava fora da garantia e que caso tivesse que substituir, poderia solicitar ao gerente um desconto no serviço. Argumentei que não concordava com isto devido a ter passado 20 dias da garantia e questionei se teria agora que substituir a bateria a cada 110 dias de cada concerto. O atendente fez várias argumentações e o que solicito é o aparelho consertado sem custo e que eles reclamem com o fornecedor da bateria a substituição prezando a qualidade e satisfação do cliente.

Compartilhe