CELULAR COM PROBLEMA- SAMSUNG A52

Não respondida
Santos - SP
30/03/2024 às 14:57
ID: 185703095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu levei meu celular pra arrumar no hospital do celular na terça feira dia 27/02/*******. Expliquei o que tinha ocorrido. Meu celular entrou em contato com a água e estava mostrando a notificação de umidade quando eu colocava pra carregar, aí como eu não conseguia carregar, ele desligou, mas quando ele estava ligado, tudo estava funcionando o 3g, o microfone e o fone de ouvido.
Levei na hora do almoço e eles falaram que depois que verificassem o que poderiam fazer iriam me passar o orçamento. E se eu não quisesse realizar eu deveria pagar somente uma taxa de 30 reais referente a desoxidacao que eles de fato iriam fazer. Fiquei aguardando um posicionamento referente o orçamento pois eu não poderia pagar muito caro, e eles sempre enrolando pra falar quando de fato eu iria pagar. Quando foi na quinta feira eu já não estava aguentando tanta enrolação e fui de fato perguntar o valor que iria ficar, a moça me fala que iria ficar ******* reais eu fiquei chocada pq isso não foi comentando durante os dias que o celular está lá( terça e quarta e quinta ) eu que tive que perguntar, tive que voltar correndo pro trabalho e pedi pra minha amiga mandar mensagem pra eles dizendo que eu não queria dar continuidade no conserto. Fui buscar o celular eles demoravam muito pra me entregar e depois que me entregaram falaram que fizeram a desoxidacao e falaram que o celular ficou com problema na antena( eles queimaram a antena) eu rebati falei que eu tinha levado com um problema e voltou mais com esse problema,o cara argumenrou e falou que se eu quisesse eles poderiam arrumar, so que eu nao confiei, pq eles estragaram isso e depois iriam cobrar mais caro ainda. E depois chegando em casa eu percebi que o áudio não estava funcionando e nem o fone. Eu não quis deixar lá pra arrumar pois eu tenho medo que eles estragam mais o celular ainda. Estou fazendo essa reclamação com o intuito de outras pessoas não levarem seus celulares nessa loja. E que eles também tenham uma comunicação mais clara com o cliente e falem de fato o orçamento e não fiquem enrolando. A moça tava falando que tava com muita demanda,não adianta pegar vários celulares pra arrumar e fazer tudo de qualquer jeito. Me senti muito [Editado pelo Reclame Aqui], ainda bem que não aceitei fazer esse orçamento com eles,pq iria me sentir mais [Editado pelo Reclame Aqui] https://******* paguei a taxa de 30 reais mais sai no prejuízo.