Reclamar dessa empresa

Santos - SP

07/09/2020 às 01:32

ID: 111551053

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei meu aparelho na loja da Rua Pedro Lessa esquina com a Alexandre Martins em Santos para trocar a bateria e fazer uns testes nos sensores, porém a bateria que foi trocada depois de três semanas passou a não segurar a carga e de uma vez ao dia que eu carregava passei a carregar de três a quatro vezes ao dia e depois de um mês e oito dias essa mesma bateria que havia sido trocada estufou (sendo que a garantia que a loja deu nessa bateria foi de um mês) fazendo com que a tampa de fundo do celular descolasse. Olhando com mais detalhes a tampa pude perceber que a cola antiga que fixa essa tampa no aparelho não havia sido removida e a cola nova havia sido colocada por cima da antiga, ou seja, além de colocarem peças de qualidade duvidosa o serviço feito pelo técnico também não teve qualidade. Após eu conversar com a atendente e depois deles inventarem uma série de outros problemas no meu aparelho a loja se propôs a trocar a bateria novamente, porém deixou bem claro que o celular não ficaria bom e o problema na bateria poderia voltar. Uma vergonha e uma falta de respeito com o consumidor. Achei que essa loja fosse diferente de muitas que fazem o mesmo trabalho, porém quebrei a cara e fiquei no prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2022 às 18:12

Ola Sr Paulo,
Lamentamos sua satisfação e informamos que o aparelho em questão apresentava alto consumo da placa, por este motivo informamos que a manutenção não ficaria satisfatória e sim seria somente paliativa, trocamos novamente a bateria para que o Sr. não absorvesse prejuízos, a solicitação de devolução do valor pago também pode ser feita e será analisada por nós neste caso.
Estamos sempre a disposição.