Entregaram o aparelho com outro defeito

Não resolvido
Santos - SP
12/03/2023 às 01:05
ID: 160841015
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 09/03, pela manhã, minha filha levou o celular para trocar o vidro da câmera do Samsung S20 FE que estava trincado. Promessa de devolução no mesmo dia no período da tarde. Qdo fui buscar me entregaram o celular com o vídro novo trincado. Segundo a recepcionista, a peça veio com defeito, mas que iam me entregar assim pq eu preciso do celular p trabalhar, mas que no dia seguinte eu levasse novamente para eles colocarem uma peça nova. Quando fui usar a câmera percebi que ela está a embaçada. Liguei para a loja e a moça disse que eles já mexem na câmera, porem é visível a marca de que abriram o celular, diferente do que foi informado. Levei novamente para trocarem o vidro e a promessa era de estar pronto no mesmo dia de tarde. Fui buscar no dia seguinte de manhã e o celular não estava pronto, pq a peça não tinha chego. Qdo finalmente peguei meu celular, ele estava novamente com o vidro trincado e pedir para eu retornar na próxima semana pós mais uma vez o vidro veio com defeito. Qdo fui tirar fotos, percebi que a qualidade das fotos estavam muito inferiores as que eu já tinha tirado. Está nítido que trocaram a câmera do meu celular. Entrarei na justiça para reaver o meu celular como entreguei na loja. Loja péssima. Com péssimos profissionais. Loja do canal 2 em Santos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/07/2024 às 10:52
Péssimo. Vc leva p arrumar im problema e volta com outro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0