iPhone 15 com problemas após troca de tela na assistência técnica: superaquecimento, lentidão e queima da placa.

Não respondida
Santos - SP
21/01/2026 às 22:06
ID: 238437253
Em agosto de 2025 levei o iPhone 15 da minha filha no hospital do celular, na *****, *****. Ele estava com o vidro quebrado, e o touch funcionando normal. Trocaram a tela do celular dele, desde que foi trocada ela notava que a tela estava esquentando muito, quando foi agora em dezembro ela recebeu notificação de reparo de tela e em seguida o telefone começou a travar, ficou lento, não dava para mexer em nenhum app sem travar e o som parou de funcionar. Aí agora dia 14/01 minha filha levou o telefone na loja, e fiquei aguardando um retorno, e falaram que o problema não foi na tela e que a placa tinha queimado, após falarem isso entrei em contato com outra pessoa que arruma, e foi dito que a tela que foi colocada esquentava o celular e fazia a bateria acabar mais rápido, e que sim o celular pode ter esquentado tanto que pode ter queimado a placa. E em momento algum, quando foi fazer orçamento foi falado que essa tela paralela iria esquentar e fazer a bateria não durar, com risco de queimar a placa do celular. Estou aguardando para falar com a gerente, pois foi um erro deles, e detalhe não devolveram a tela que estava no celular, a original, que estava funcionando perfeitamente, o único problema era o vidro. Não levem o iPhone de vocês nesse lugar, eles não são capacitados para mexer com o telefone. E também eles tem que falar a real para o cliente, se vão querer correr o risco ou não. Só não quero ficar no prejuízo.