Problema com a troca do display e não cumpriram com a garantia!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2024 às 16:47

ID: 182966211

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Troquei o display do Samsung M62. Ficou péssimo, a tela se "mexia" sozinha e só desbloqueava "as vezes". Para contornar o problema, era necessário dar uns tapas na tela. O resultado disso é que o display acabou trincando e a loja simplesmente se negou a trocar o display pelo serviço mal feito. Péssimo relacionamento com o cliente. Nem sequer examinaram o celular para certificar o problema relatado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/07/2024 às 17:14

Péssima resolução do caso junto ao cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0