Problema com a troca do display e não cumpriram com a garantia!

Não resolvido
São Paulo - SP
20/02/2024 às 16:47
ID: 182966211
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTroquei o display do Samsung M62. Ficou péssimo, a tela se "mexia" sozinha e só desbloqueava "as vezes". Para contornar o problema, era necessário dar uns tapas na tela. O resultado disso é que o display acabou trincando e a loja simplesmente se negou a trocar o display pelo serviço mal feito. Péssimo relacionamento com o cliente. Nem sequer examinaram o celular para certificar o problema relatado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/07/2024 às 17:14
Péssima resolução do caso junto ao cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0