Serviço de má qualidade

Respondida
São Paulo - SP
20/06/2022 às 10:13
ID: 145382969
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei meu aparelho pra arrumar o microfone pois numa queda quebrou a tela e o microfone parou de funcionar, pois eles trocaram a capa traseira, trocaram a tela que estava apenas trincada porém funcionando, não trocaram o microfone que era minha prioridade, me cobraram um valor de $*******,00 e me entregaram a tela sem funcionar o touch, voltei lá para que arrumassem a tela e simplesmente disseram que a garantia não cobria, alegaram que a tela está trincada e que podei ter trincado com a pressão do dedo, um absurdo, pois nem usei o aparelho porque quando pegos loja já estava fechando! Serviço de má qualidade e o atendimento é péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2022 às 18:31
Ola Sra. Evanesia, Tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido com a Sra, porém nossa empresa não tem relação com a empresa em que a Sra foi atendida, Somos de Santos, ( Hospital do Celular de Santos ). Poderia por gentileza providenciar a avaliação na pagina correta da empresa?
Caso a empresa que a Sra. procura não estiver cadastrada no reclame aqui, a Sra pode adicionar a empresa manualmente.
Obrigado pela colaboração.