Serviço de troca de bateria e tela com má qualidade e atendimento insatisfatório

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

30/06/2025 às 18:04

ID: 220921449

Péssima experiência!!! Troquei a bateria do meu celular na loja Aparecida, no dia seguinte a tela estava fofa, infelizmente não pude voltar para avaliarem pois moro muito longe. 2 dias depois da troca houve uma queda e o aparelho simplesmente saiu a tela. Ou seja, mal colada. No mesmo dia percebi que a película que colocaram também estava mal posicionada com a borda em cima da câmera frontal. Levei para avaliação, pois o celular não estava nem ligando mais. Fizeram a troca de tela e queriam me cobrar o valor de 350,00. O atendente disse que eu teria um desconto pela assistência recente da bateria de 80,00. Pedi um outro desconto, pois afinal não é qualquer queda que sai a tela de um celular, estava mal colocada e tive que pagar novamente por um serviço mal feito. Isso por que a gerente nem estava ciente do desconto e quis me dar um descontinho de 60,00. Enfim, a qualidade péssima dos serviços, e pra piorar PÉSSIMA QUALIDADE DA TELA TROCADA. Ninguém se dispôs a melhorar a situação e conversar somente paga aí que não temos nada a ver com isso. Foi essa a impressão. Totalmente decepcionada, não volto e não indico a ninguém.

Compartilhe