Reclamar dessa empresa

Santos - SP

14/03/2024 às 14:03

ID: 184594415

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu celular para trocar o conector do celular a onde carrega a bateria
Passou apenas 1 mês e o conector derreteu na hora de carregar quase causando um acidente. O mesmo estava na garantia levei lá e eles queriam que eu pagasse novamente

Compartilhe