3 horas de espera na emergência sem atendimento

Não resolvido
Goiânia - GO
08/06/2024 às 19:49
ID: 190414251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com minha mãe há 3 horas ma emergência. Passamos apenas pela triagem. Médicos não chamam. Trocaram de plantão 19h e até agora, 10:45 não chamaram ninguém. Horrível! Péssimo!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2024 às 08:32
Olá!
Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória conosco! Informamos que devido a alta demanda, à sazonalidade e à doenças como Dengue e COVID, o tempo de espera está um pouco maior. Estamos nos esforçando para que essa espera diminuía o máximo possível, contratando mais médicos e agilizando os atendimentos.
As considerações relacionadas serão absorvidas e administradas para serem tomadas como melhorias.
Consideração final do consumidor
10/06/2024 às 08:43
Muito ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0