3 horas de espera na emergência sem atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

08/06/2024 às 19:49

ID: 190414251

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com minha mãe há 3 horas ma emergência. Passamos apenas pela triagem. Médicos não chamam. Trocaram de plantão 19h e até agora, 10:45 não chamaram ninguém. Horrível! Péssimo!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 08:32

Olá!
Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória conosco! Informamos que devido a alta demanda, à sazonalidade e à doenças como Dengue e COVID, o tempo de espera está um pouco maior. Estamos nos esforçando para que essa espera diminuía o máximo possível, contratando mais médicos e agilizando os atendimentos.
As considerações relacionadas serão absorvidas e administradas para serem tomadas como melhorias.

Consideração final do consumidor

10/06/2024 às 08:43

Muito ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0