Indignação

Não resolvido
Goiânia - GO
15/11/2024 às 17:22
ID: 202123561
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive ontem de manhã na emergência, acordei com o lado direito do rosto e boca, queixo torto, fizeram o protocolo de atendimento de avc, que foi descartado, minha pressão estava 15/9, cabeça explodindo, mãos furmigando,a médica disse que estava com paralisia de Bell.
Sai de lá sem tomar uma medicação nem pra pressão nem pra dor.a mesma me aconselhou procurar meu neuro para uma ressonância, disse que lá não https://******* seja do mesmo jeito que entrei sai, com a pressão alta e muita dor de cabeça.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2025 às 15:31
Pesdimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0