Recepcionista José Diogo

Respondida
Palmas - TO
01/08/2024 às 17:39
ID: 194317979
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTipo de pessoa q tem q trabalhar c animal e n com pessoas, sem conta q nem era c ele q eu estava falando, nunca reclamei de ngm até hj, mas acho q n deve tratar as pessoas dessa forma, pq é um hospital q frequento muito, c cirurgias c meus pai e esse ano c meu irmã, só estou relato pra vc saber e conversar para ver se melhora pq se me tratar mas uma vez eu ou algum da mha família eu tenho certeza q eu n tenho pq voltar mas aí! Grato
Compartilhe
Resposta da empresa
02/08/2024 às 08:50
Olá, Antenor ! Agradecemos todas as melhorias sinalizadas, encaminharemos sua reclamação para o setor responsável e todas as providências serão tomadas.
Estamos à disposição sempre que precisar. E obrigado pelo feedback, suas considerações são importantes para melhorarmos sempre.