Alta médica inadequada e falta de acompanhamento pós-cirúrgico

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ibaiti - PR

30/06/2025 às 05:51

ID: 220847613

Fiz uma cirurgia no dia 24/06 onde uma enfermeira me deu alta e o médico nem olhou na minha cara, só me trouxe o atestado e a lista de remédio que precisava e falou que eu estava liberada. Muita falta de profissionalismo com um paciente que tinha acabado de ser operado nem se quer me pediram um retorno pós cirurgico simplesmente me tocaram de lá, não me passaram nem oque eu podia comer ou não mandei mensagem para a secretária do médico para o médico e nem me respondem direito,estou fazendo uma reclamação na Amil e também em outros órgãos.
Uma total falta de respeito com os pacientes.

Compartilhe