Atendimento inadequado e problemas com exame de endoscopia via SulAmérica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

27/02/2026 às 15:33

ID: 241760691

Minha experiência com o exame de endoscopia pelo plano SulAmérica neste local foi péssima. Os problemas começaram no agendamento, com uma central telefônica ineficiente e informações desencontradas. Após o exame, o descaso continuou: precisei levar a amostra da biópsia por conta própria a outro laboratório e, por erro da equipe que esqueceu de me entregar o pedido, precisei retornar ao local apenas para retirá-lo. Para completar, fui informada que o resultado seria enviado ao médico solicitante, o que não ocorreu. Ao tentar retirar o exame físico, fui comunicada que não fornecem via impressa, disponibilizando apenas um portal digital que não permite download em alta resolução, dificultando o diagnóstico médico.

Compartilhe