Demora excessiva no atendimento, falta de informações e ambiente inadequado no PS infantil.

Não respondida
São Paulo - SP
11/10/2025 às 13:01
ID: 229093555
Eu trouxe minha filha ao PS Infantil. Tinha umas 5 crianças pra serem atendidas e demoramos +2h. Além da demora no atendimento médico, minha filha com 38.5 de febre e dor de garganta teve que competir espaço com adultos que vinham até a recepção infantil para abrir ficha. Sim! Adultos chegando com machucados expostos em ambiente com crianças doentes. Deixavam o documento na recepção e aguardavam sentados no mesmo ambiente que as crianças. Quando fui reclamar a recepção não tinha informações sobre a demora no atendimento e confirmou que estavam somente abrindo ficha. Precisei me dirigir até a triagem e lá tinham 4 funcionárias paradas e me informaram lá que minha filha era a segunda no atendimento e que só tinha 1 médico no plantão!!! Um total descaso!! Muita falta de respeito e ética!