Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

09/05/2023 às 07:58

ID: 164287451

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quero saber qual o número da ouvidoria ou número de protocolo para reclamação na ANS estive na unidade Bela Suíça em Londrina-PR. Na data de hoje 08/05/******* , cheguei às 17:00 hrs com meu filho de 12 anos com febre de 38,7 , tontura , fraqueza nas pernas e enjoo, eis que nem consegui ser atendida , fiquei 1Hora aguardando para fazer a ficha, quando perguntei se ainda iria demorar simplesmente me respondeu que estava sozinha no atendimento e teria q dar entrada em um internamento, tanto q não havia mais fichas lá dentro para triagem , um absurdo já q quando nos dirigimos para um pronto socorro é pq estamos necessitando de atendimento urgente, descaso com a vida sem o hospital não tem capacidade para atender descredencie como pronto socorro, o q não podemos é ser feitos de trouxa aguardando por atendimento, isso é desumano para adulto imagine para crianças. E além do mais às fichas neste atendimento são de adultos e crianças, tudo misturado e não conseguem dar vazão tanto q a demora maior é o encaminhamento da ficha para triagem. Se não houver uma resposta satisfatória com solução irei fazer denúncia na imprensa local e chamar a reportagem para filmar a situação humilhante de quem está precisando de atendimento e fica horas aguardando. Procurei atendimento na unidade Bela Suíça

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2023 às 09:11

Prezada senhora Jany.
O canal de ouvidoria do Hospital do Coração de Londrina é o e-mail *******
De qualquer forma, nossa equipe tentará contato com a senhora para esclarecimentos.

Réplica do consumidor

10/05/2023 às 17:05

Simplesmente enviou o contato da ouvidoria, com certeza quer que a reclamação seja passada pra frente , pois nem entraram em contato, e dizer que havia grande procura na data não cola mais, pq a maioria que esperava para atendimento era de adultos, tudo misturado, com atendentes que não demonstram empatia nenhuma com uma criança doente e Simplesmente diz aguarde. Podem puxar as câmeras desta data, desde a hora que cheguei foram abertas várias fichas de adultos. O despreparo é a falta de atendentes é um descaso, mas a próxima vez irei chamar a reportagem de programas locais para deixar registrado o descaso

Réplica da empresa

11/05/2023 às 08:44

Provavelmente entraremos em contato ainda nesta semana.

Obrigado.