Descaso com o paciente

Respondida
Ibiporã - PR
07/05/2023 às 17:51
ID: 164192977
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu pai foi internado no Hospital do Coração da Paes Leme no dia 25/03 por problemas no coração e foi feito todos os procedimentos necessários. Desde então ele ficou na UTI por 30 dias, e nunca foi nos explicado o por quê dessa situação de permanecer na UTI por tanto tempo sem poder ir para o quarto, ele só foi liberado para o quarto após a família pressionar e questionar. Após os 30 dias ele foi para o quarto para terminar de se recuperar, até aí tudo bem. Ele foi acompanhado por vários médicos devido a algumas complicações e ficou internado mais 15 dias no quarto para completar a recuperação. O problema é o médico cardiologista responsável pela internação desapareceu quando foi para liberar a alta. Todos os outros médicos envolvidos no tratamento liberaram meu pai, passaram receita e orientações, e o dr Nazima não apareceu, não atendia as ligações para dar uma satisfação, um sinal de vida, gerando muita angústia e nervosismo no paciente e na minha mãe que estava acompanhando, pois toda a equipe dizia que meu pai estava de alta, inclusive o dr nazima já havia falado na mesma semana que da parte dele o meu pai estava de alta, que não tinha nenhum impedimento de ir embora, só faltou ele aparecer para assinar os papéis e entregar a receita. Nosso sentimento foi de descaso da parte dele e do hospital. Faltou humanidade e respeito com o paciente. Da equipe da enfermagem, cozinha e limpeza não temos nenhuma queixa, atendimento foi excelente.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2023 às 08:37
Prezada senhora Silvia,
Agradecemos pelos elogios à equipe.
Estamos averiguando quais foram os problemas no momento da alta.
Pedimos desculpas pelo transtorno.