Descaso Medico Plantonista

Em réplica
Santo André - SP
08/04/2023 às 13:37
ID: 162492351
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 06/04 estive no PA no período da tarde com meu pai, sem conseguir urinar e com a PA em 19/12. Solicitei avaliação de urgência com o plantonista Ricardo e ele com todo descaso estava evoluindo no sistema e disse que teria que aguardar e não iria atender ele em 30 segundos, mesmo eu já ter passado pra ele a situação do meu pai.
Encontrei no corredor a Dra Fabiana intensivista da UTI e implorei pra ela olhar meu pai que prontamente me ajudou.
Dr Ricardo além da medicina deveria estudar mais sobre empatia, meu pai gritava de dor e ele teve total descaso.
Espero que ele seja notificado e fico no aguardo de um retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2023 às 09:48
Prezada senhora Cíntia,
As suas observações já foram repassadas à nossa direção clínica.
Desejamos melhoras ao seu pai e uma feliz Páscoa à família.
Atenciosamente,
Hospital do Coração de Londrina
Réplica do consumidor
09/04/2023 às 22:33
Quero um posicionamento da direção clínica.
Réplica da empresa
10/04/2023 às 09:59
Neste caso, senhora Cíntia, pedimos a gentileza de registrar a sua manifestação e solicitar resposta formal por meio de nosso canal oficial de ouvidoria: *******
Agradecemos pela atenção e compreensão.