Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

08/04/2023 às 13:37

ID: 162492351

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 06/04 estive no PA no período da tarde com meu pai, sem conseguir urinar e com a PA em 19/12. Solicitei avaliação de urgência com o plantonista Ricardo e ele com todo descaso estava evoluindo no sistema e disse que teria que aguardar e não iria atender ele em 30 segundos, mesmo eu já ter passado pra ele a situação do meu pai.
Encontrei no corredor a Dra Fabiana intensivista da UTI e implorei pra ela olhar meu pai que prontamente me ajudou.
Dr Ricardo além da medicina deveria estudar mais sobre empatia, meu pai gritava de dor e ele teve total descaso.
Espero que ele seja notificado e fico no aguardo de um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2023 às 09:48

Prezada senhora Cíntia,

As suas observações já foram repassadas à nossa direção clínica.

Desejamos melhoras ao seu pai e uma feliz Páscoa à família.

Atenciosamente,

Hospital do Coração de Londrina

Réplica do consumidor

09/04/2023 às 22:33

Quero um posicionamento da direção clínica.

Réplica da empresa

10/04/2023 às 09:59

Neste caso, senhora Cíntia, pedimos a gentileza de registrar a sua manifestação e solicitar resposta formal por meio de nosso canal oficial de ouvidoria: *******

Agradecemos pela atenção e compreensão.