Mal atendimento

Em réplica
Londrina - PR
04/09/2023 às 19:33
ID: 171437135
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTinha uma consulta marcada para minha filha de dois meses com a pediatra Fabíola F Tanko não consegui chegar no horário marcado e cheguei um pouco atrasada. Fui mal atendida pela recepção que foi perguntar para médica se iria me atender, simplesmente diss que não ia atender na maior grosseria. Passou meia hora ela me ligou pra remarcar e dizer q estava muito cheio, pq não me explicou quando eu sim estava lá me trataram como lixo depois vem me ligar nunca fui atendida no horário marcado sempre tinha que esperar meia hora mas nunca reclamei isso porque não é de graça estou pagando.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2023 às 08:27
Observações recebidas.
Serão repassadas à gerência de nosso centro clínico.
Nosso time está à disposição da cliente pelo e-mail *******
Réplica do consumidor
09/09/2023 às 11:38
Gostaria de uma outra pediatra mas a até disse que na tinha