Não envia o pedido de cirurgia.

Não respondida
Londrina - PR
24/02/2026 às 18:38
ID: 241578043
No dia 19/12/2025, fui até a unidade da Bela Suíça, na rua *****, para ver o que tinha acontecido com o meu pedido de cirurgia de histerectomia total laparoscó[Editado pelo Reclame Aqui] com anexectomia uni ou bi lateral. Endometriose peritoneal, tratamento cirúrgico via laparoscó[Editado pelo Reclame Aqui], com pedido de pinça ligasure e trocater. E desde então, eu vou lá, eu converso pelo WhatsApp e é só promessas de que foi enviado, de que já foi feito o pedido. Eu ligo no meu plano para cobrar e me informam que não foi feito esse pedido, consta que não existe o pedido, nunca chegou a ter eles. E isso não sai de dentro do hospital. Eu preciso fazer a cirurgia porque é uma coisa importante, que já está tomando conta de uma parte do intestino, subindo para a bexiga. E quem tem a dor sou eu, ninguém pode explicar como é a dor de cada pessoa. É uma falta de consideração e responsabilidade. Já conversei pelo WhatsApp com a assistente social que ficou de verificar como que foi enviado esse pedido. E, por incrível que pareça, nem ela sabe dizer o que aconteceu. Se precisar, eu tenho a conversa toda com o hospital, eu faço backup direto para o e-mail do hospital, desde que seja resolvido. Porque, desde dezembro, é muito tempo para ficar esperando uma coisa que já era para ter sido resolvida. Sempre uma informação errada, uma informação trocada, um 'espera que eu vou confirmar' e a espera nunca finaliza. Às vezes, acho que vai ter que ser judicialmente.