Total impossibilidade de contato telefônico após falha em coleta domiciliar.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/07/2026 às 15:00

ID: 254945257

No dia de hoje, realizei um procedimento de coleta domiciliar com a equipe do HCor. Durante a punção houve uma intercorrência no momento da inserção da agulha: senti um ardor muito forte e tive uma queda de pressão arterial imediatamente após o procedimento.

Após o término da coleta, permaneci com a região da punção ardendo e com dor no braço. Diante desses sintomas, tentei entrar em contato com o HCor por telefone para obter suporte e orientação técnica pós-procedimento. A experiência com o atendimento telefônico, no entanto, foi inaceitável:
- Primeira tentativa: A ligação foi transferida e caiu logo em seguida.
- Segunda tentativa: Ao solicitar transferência para o setor responsável, a chamada foi desligada na minha cara.
- Terceira tentativa: A atendente relatou que não estava conseguindo transferir ligações e me passou o ramal do setor de coleta.
- Quarta tentativa: Liguei diretamente para o ramal fornecido e a linha caiu novamente.

A coleta ocorreu às 08h da manhã. Para obter um suporte, precisei esperar até as 10h, quando a Ouvidoria iniciou seu atendimento. Felizmente, a dor passou, mas se fosse um caso pior, eu seguiria sem auxílio do HCOR.

É extremamente frustrante e perigoso ver uma instituição do porte do HCor prestar um atendimento técnico com falha, seguido de um abandono total no suporte ao paciente. Esta foi definitivamente minha última interação com o hospital. Exijo um posicionamento e uma retratação formal por parte da instituição sobre o ocorrido e sobre a ineficiência dos seus canais de atendimento.

Compartilhe