Aparelho não funciona mais após passar por assistência técnica

Em réplica
São Paulo - SP
04/12/2020 às 12:08
ID: 116077731
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações"Não recomendo. No dia 10/10 levei o celular lá para fazer uma atualização infelizmente não consegui acompanhar o procedimento pois estava em horário de trabalho, o celular fora a atualização estava com problema no conector mas não comprometia o aparelho, o rapaz que me atendeu muito solicito fez o trabalho, quando retornei na loja o celular estava desmontado já que eles não conseguiam fazer com que o cabo se conectasse ao computador, eu expliquei q havia um problema no conector ele conseguiu fazer a manutenção, me alertou que a bateria estava ruim, e me entregou o aparelho, passado dois dias o celular começou a desligar sozinho e não segurar carga, logo pensei q fosse a bateria q ele me alertou, porém eu não tinha dinheiro no momento para fazer a troca, então na data de ontem levei em um outro técnico ( muito bom alias) que abriu o celular na minha frente, o mesmo trocou a bateria porém o mesmo continuou desligando toda hora, então ele verificou q o celular foi montado sem a vedação e que estava com problema na placa, enfim levei o celular neste local com um problema de atualização e voltei com um celular q hoje só resta a carcaça, se puder evitar evitem, loja do shopping atrium Santo André "
CPF de atendimento:*******
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2020 às 13:28
Reclamação duplicada, pedimos a gentileza que exclua a mesma. Obrigado.
Tratativa: D 115856785 *******-W São Paulo 01/12/20 às 10h02
Réplica do consumidor
04/12/2020 às 14:40
No dia em questão o aparelho saiu da loja ligado ao chegar em casa o mesmo começou a ligar e desligar, em nenhum momento estou querendo denigrir a imagem do estabelecimento, espero que entenda que se procurei o estabelecimento foi para resolver o problema em questão, e que como consumidor também gostaria de ter o serviço prestado com atenção o alerta e para que novos casos não ocorra. Sem mais
Réplica da empresa
07/12/2020 às 17:50
Bom dia Claudia,
Vamos nos ater aos fatos mencionados.
Você diz que levou o aparelho para uma atualização... onde sabia que o mesmo estava com problemas no conector de carga e não informou de pronto. Sendo assim os técnicos tentaram identificar o problema.
Identificaram que o mesmo possuía uma dificuldade com relação ao carregamento, informando assim que poderia ser bateria também pois a mesma estava com principio de estufamento (inchada).
Vamos ressaltar um ponto crucial. O mesmo chegou em looping(sem sistema) reiniciando e sem acesso ao aparelho, com problemas para conectar o cabo e etc... E saiu funcionando com sistema e ligado correto?
Foi lhe informado da bateria (estufada) conforme conta nas observações do atendimento e você mesma se recusou a efetuar o serviço pelo motivo explicado.
Por conta própria, levou em outro técnico que identificou o problema na placa e relatou que o mesmo estava sem vedação e diz que é muito bom por sinal. Ele resolveu o problema para você ou só teve a intensão de denegrir nosso trabalho assim como essa avaliação ?
Seria justo talvez colocar a mão na consciência e assumir que danificou o próprio aparelho por conta de cabos e carregadores paralelos e ou danificados que fez com que seu conector e sua bateria viessem a dar defeito, colocando o aparelho em conflito com o software também.
Estamos acostumados com técnicos (muitas vezes iniciantes) tentarem transferir a responsabilidade para nós afim de ganhar prestigio. Porém o que podemos afirmar é que as informações aqui descritas são incoerentes aos fatos e que qualquer pessoa que as lê com um mínimo de bom senso, consegue interpretar que quem deu causa a esses defeitos não fomos nós.
Contudo, nos colocamos a disposição para uma nova analise em seu aparelho que lhe foi entregue por nossa unidade completo e em pleno funcionamento.
Tendo em vista também a segunda avaliação negativa neste canal pode-se constatar a intensão em denegrir e manchar a imagem da empresa, sendo assim entendemos que não busca solução, caso estivermos equivocados entre em contato com a unidade e ou se preferir, temos outra unidade em São Bernardo do Campo com técnicos também capacitados e treinados para lhe ajudar.
Aguardamos contato.
Sem mais.
Atenciosamente
Equipe e Familia Hospital Mais Phone