PESSIMO ATENDIMENTO TELEFONICO

Respondida
São Paulo - SP
17/03/2021 às 15:25
ID: 121152437
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio dessa mensagem, deixar a minha indgnação, com o atendimento telefonico de vocês. Todas as vezes que eu liguei, esperei uma cota pra ser atendida, e quando atendem o telefone, não é um atendimento humanizado.
A maioria não se identifica, não dão um boa tarde, trasferem a ligação sem avisar, coloca no mudo e some, parece que estão atendendo ao telefone obrigados. Trabalho em uma clinica, treino equipes, e atendo pessoas doentes todos os dias, o mínino que tenho que oferecer por telefone, é um bom atendimento, para que aquele paciente volte, e indique o nosso trabalho. Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2021 às 11:48
Bom dia! Lamentamos profundamente ocorrido, trabalhamos fortemente para melhorar nossos processos. Estamos estruturando nosso serviço telefônico assim como nossa equipe de atendimento, agradecemos sua manifestação, sempre com intuito de melhorias.
O Hospital do Rim é uma instituição especializada em transplantes renais, sendo atualmente o maior centro mundial dessa modalidade terapêutica, mais de 6 mil pacientes são atendidos mensalmente no ambulatório de pós transplante
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Ouvidoria **************