Atendimento médico precário e falta de profissionalismo em unidade de saúde

Respondida
São Paulo - SP
08/06/2026 às 19:47
ID: 250843253
Fui nesse local no dia ***** além de ficar 1 hora aguardando pra simplesmente passar na triagem, quando finalmente passei em consulta com a médica
Entrei na sala a mesma estava mexendo no celular, questionou se eu queria tomar medicamente e fazer o teste para influenza, não me passou nenhum medicamento para tomar em casa, falei que queria fazer o teste da influenza ela disse que estava demorando muito para sair o resultado, eu disse que gostaria de fazer, fiquei aguardando alguém me chamar para fazer o teste, e simplesmente ninguém apareceu, fiquei tão irritada com a falta de respeito e profissionalismo que fui embora!
Se for para continuar com o atendimento desse nível é melhor fechar esse lugar que não dá nem pra chamar de [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 10:21
Olá,Grazielly
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos os transtornos relatados durante seu atendimento em nosso Pronto-Socorro.
Compreendemos sua insatisfação em relação ao tempo de espera, à condução do atendimento médico e à percepção de falha na comunicação quanto à realização do exame mencionado. Reconhecemos que situações como essa podem gerar frustração, especialmente quando o paciente busca atendimento esperando acolhimento, orientação clara e agilidade em seu cuidado.
Informamos que sua manifestação será encaminhada às áreas responsáveis para análise e apuração dos pontos relatados, incluindo o fluxo de atendimento e a comunicação entre as equipes envolvidas.
O Hospital Dom Alvarenga tem como compromisso oferecer uma assistência segura, humanizada e de qualidade, buscando continuamente o aprimoramento de seus processos e serviços. Relatos como o seu são importantes para identificarmos oportunidades de melhoria e reforçarmos os padrões de atendimento esperados em nossa instituição.
Caso deseje compartilhar mais detalhes sobre a ocorrência, nossa equipe do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) permanece à disposição para acolher sua manifestação e realizar os encaminhamentos necessários junto às áreas responsáveis.
Agradecemos por dedicar seu tempo para registrar sua experiência.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente SAC
Hospital Dom Alvarenga