Atendimento Convênios

Não resolvido
Osório - RS
03/09/2024 às 03:33
ID: 196545245
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicito muitas explicações. Primeiro de tudo, mesmo com convênio médico o atendimento leva de 5 a 8 horas para ocorrer. Segundo, dia 26 de agosto cheguei com meu filho na emergência às 14h, consegui fazer a ficha 14h30 e a triagem 14h50. Fomos atendidos pelo pediatra por volta das 19h50. O valor cobrado pela consulta foi de 70,20 (valor de plantão noturno) sendo que chegamos ao hospital durante o dia e não deveríamos pagar mais caro pq o hospital nos deixou esperando por horas e horas com uma criança doente. Se me atenderam após as 19h a culpa é única e exclusivamente do hospital e não minha. Eu deveria ter pago somente 56 reais referente ao atendimento diurno pois cheguei lá durante o dia. Terceiro, o valor cobrado no hospital é diferente do valor que aparece no aplicativo do IPE saúde. O hospital cobra mais caro do que o valor do recibo disponibilizado no aplicativo. Quarto, todas as vezes que saímos desse hospital durante a noite os funcionários do caixa estão fazendo sei lá o que mas não estão no caixa para receber o valor da consulta durante a madrugada então saímos de lá sem pagar a consulta e somos obrigados a voltar em outro momento para realizar o pagamento pois os funcionários deixam o caixa fechado durante a noite e depois ficam mandando mensagem via WhatsApp solicitando retorno ao hospital para realizar pagamento causando transtornos pois ninguém doente sai do hospital às 4 da madrugada e consegue voltar ao meio dia para pagar a conta. Se tem caixa então que funcione. Quinto, somente 1 pediatra atendendo dia e noite é um absurdo pra quem paga convênio médico. Eu solicito explicações acerca de tudo que foi mencionado. Também solicito detalhamento em PDF das minhas consultas realizadas esse ano especificando o procedimento e o valor cobrado para comparar novamente com o IPE saúde. Quero todos as cobranças minhas e do meu dependente pois já verifiquei no aplicativo IPE que os valores não batem. Solicito além de detalhamento de cobrança o recibo de consultas que foram pagas. Obs: nesse momento tenho 1 consulta não paga pois a funcionária do caixa não estava trabalhando NOVAMENTE durante a noite e precisei esperar meia hora pra ver se ela aparecia antes de poder sair sem pagar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/03/2025 às 23:57
Não respondem pacientes. Péssimo hospital.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0