Atendimento de enfermeiras e médicos falho

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sapucaia do Sul - RS

25/11/2019 às 20:59

ID: 97392619

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu pai ( Orlando Bento da Silva) está internado no hospital Dom João Becker desde 30 de outubro em decorrência de acidente de carro, acabou fraturando costelas ,clavícula e perfurando pulmão, ficou uns 20 dias na UTI, sendo 8 em coma induzido, acabou contraindo uma bactéria até então desconhecia pelos médicos, mesmo assim, uma semana depois ,foi transferido para o quarto, depois do terceiro dia , começou a sair sangue junto das fezes, todos esses últimos dias meu pai está reclamando de dor no abdômen, conversamos com médicos e enfermeiros e notamos que cada um fala uma coisa diferente do outro, sendo que nenhuma informação bate e no fim das contas meu pai tem recaídas e continua sofrendo.
No meu ponto de vista, tem muita demora pra fazer os exames necessários, um médico passa uma orientação para um enfermeiro e o mesmo não repassa para o outro na troca de turno, assim não tem condições, é um descaso muito grande, estou tentando manter a calma, mas tá difíhttps://******* por exemplo, ligaram do hospital para irmos com urgência às 8hrs da manhã, nos deixaram esperando até às 11:30 para falar com o Médico e adivinha ,o médico não apareceu e tivemos que aguardar pacientemente até às 15hrs para falar com ele , mais uma vez não apareceu, a enfermeira conversou com a minha irmã e não deu certeza de nada,mas o pai aparentemente parecia melhor, estava repondo o sangue,retornamos às 20hrs ,pois fomos informados que seria o horário da visita e que o pai já teria feito o exame de endoscopia , mais uma vez ,não deixaram vê-lo e disseram que não tinha feito o exame. Peço encarecidamente que passem às informações e sigam as orientações nas trocas de turno e façam o que for preciso para que meu pai melhore logo. Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2019 às 08:17

A Santa Casa tem um Canal de Relacionamento com o Cliente, entraremos em contato com o Sr. Everton.