Falta de informação dos funcionarios

Respondida
Sapucaia do Sul - RS
06/12/2019 às 20:01
ID: 97856495
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOla meu sogro está internado desde o dia 31/10/19, ficou alguns dias na uti, foi para o quarto e devido a complicações de uma bactéria q adquiriu, e apos mais uma bacteria, porem notei e comentei com o pessoal da enfarmagem se era rotina de nao fazer assepsia ao manusear equipos e ate mesmo direto no cateter antes de fazer medicações, sendo entao que nao foi atoa que adquiriu essas bacteria durante a internação, tambem estando acamado devido o seu acidente, não vejo os funcionarios fazerem mudança de decubito, se não faço como acompanhante não vem ninguem para fazer, o que levou a uma grande úlcera por pressão na sacra. Os horarios dos antibióticos tambem nunca sendo realizados no horário! Então decepcionada com o atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2019 às 10:08
A Ouvidoria da Santa Casa entrou em contato com a familiar do paciente.