Hospital/médico plantonista mantém paciente sem realizar visita e exame por ser fim de samana

Não resolvido
Viamão - RS
13/08/2022 às 21:46
ID: 148458011
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho através desse portal fazer a minha reclamação com o corpo clínico do plantão do dia 12/08/*******. Entrei no hospital Dom João Becker na quinta dia 10/08/*******, sendo encaminhada pelos médicos de plantão desse dia para ser internada para realizar uma TC de abdômen com contraste, porém já estando internada no quarto ******* do 2 andar, me deixar 30h sem ingestão de nada por causa do tal exame, hoje dia 12/08/******* às 18h depois de insistir muito para que a enfermeira me desse algum retorno, sem muita vontade ela nos informou que o médico de plantão não faz visita nos quartos e que eu não sou de urgência então só vou fazer o exame segunda. Isso é um absurdo total e descaso comigo como paciente, ele só sobe se tiver intercorrencia, isso quer dizer que se eu estiver quase morrendo o Dr. vem, caso contrário ele faz o que? Dormi! Isso se torna uma prisão de paciente, pois eu posso realizar o tal exame para ter o diagnóstico que falta e o médico não quer fazer o seu trabalho. Estou deixando aqui registro pois vou procurar meus direitos junto às autoridades e ao plano de saúde também.
Obrigada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/03/2024 às 14:54
Tive que sair pra sair do hospital e fazer meu exame por fora para obter o resultado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5