Negligência médica e querendo força uma criança autista a usar máscarara

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Alvorada - RS

11/07/2022 às 01:45

ID: 146529171

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

infelizmente ontem foi a minha primeira experiência com o hospital na parte do convênio, levei meu filho autista para consultar com o Pediatra, ele estava tossindo muito só como já tinha consultado com ele dois atrás sabia q não era covid, só levei pq a tossi piorou.
Recepcionista e o segurança estão de parabéns pelo atendimento, mas já a pediatra Juliana R. Camboim péssima médica, quando entrei na sala primeira coisa falar que meu filho tinha q estar de máscara, falei que não era obrigatório ela disse q sim aí disse meu filho e autista ie a lei diz que não é obrigatório até pq ele se desregulacom a mascara, isso q eu estava com a identificação a mostra. Enfim ela mal examinou meu filho olhava a garganta de longe dele, parecia q estava com nojo do meu filho ou com medo da tal covid q já tinha sido descartada do meu filho. Ela simplesmente pegou com as pontas dos dedo a receitaque eu tinha e copiou tudo q estava na minha receita para um papel com assinatura dela. Não me falava nada, eu q tinha que ler os papéis que ela me dava. Não falou o que meu filho, negligência meu filho. PESSIMA MEDICA ESTA LÁ SO PARA CUMPRI TABELA.
Se ela tem tanto medo de covid que mude de profissão. vou tomar minhas providências e espero que o hospital também tome. sem contar se não sei se vez pouco caso por medo ou pq de era autista.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 15:52

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0