Péssimo atendimento e estrutura precária no Hospital Becker, sem material e com longas esperas na emergência.

Não respondida
Gravataí - RS
23/03/2026 às 14:20
ID: 244063085
Hospital terrível, atendimento péssimo no particular e no sus e a estrutura um [Editado pelo Reclame Aqui]. Não há material para fazer alguns procedimentos e para ser atendida na emergência tem que se humilhar para olharem pra ti. Tempo de espera é um desrespeito com quem está passando mal. Não há funcionário suficiente e o pouco de médico que tem usa o tempo para conversar e tomar cafezinho. Nada se assemelha em nada ao atendimento da Santa Casa, o Becker usa apenas o nome deles mesmo, pois a qualidade difere e muito. Terrível!