Péssimo atendimento sem respeito nenhum com o paciente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

06/01/2020 às 12:44

ID: 98979971

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, estive consultando com minha filha na emergência pediátrica do Hospital Becker em Gravataí no dia 01/01/20 pelo convênio e fui muito mal atendida, chegamos por volta das 15h e minha filha com 40,3 de febre, após a triagem (a qual não há classificação de risco pelo plano, somente via SUS, ou seja, é por ordem de chegada não interessa o seu estado de saúde). Bom nos passaram para a sala de medicação e ficamos até as 17h sem passar pelo médico, minha filha já tinha tomado 2 antitérmicos e febre continuava alta 39 (sendo que as duas vezes que verificaram a temperatura após a triagem, eu que solicitei, pois a téc. de enfermagem estava de má vontade e mal parava dentro da sala e quando perguntávamos algo as vezes saia da sala sem responder, quando eram 17h perguntei quantos pacientes haviam na nossa frente e que dependendo eu iria embora, procurar atendimento em outro lugar, a téc. de enfermagem disse que o médico iria nos atender só após baixar a febre, o que é um absurdo, questionei a téc.. de enfermagem: quer dizer que se minha filha ficar o dia inteiro com febre nós ficaríamos ali o dia todo aguardando o médico, sendo que já levei ela ali em outro momento com febre alta e fomos atendidos em 40 min. ela respondeu que isso depende do médico. Enfim saímos do consultório quase 17h30min e quando entramos no consultório o médico disse que havia nos chamado várias vezes e que não sabia que estávamos na sala de medicação, na qual ele mesmo prescreveu medicação por duas vezes. Bom finalmente conseguimos sair desse local que não tem nenhum respeito com o paciente que está doente e necessitando de atendimento médico, os funcionários durante o atendimento ficam conversando entre si e reclamando, quem trabalha nessa área da saúde sabe que precisa trabalhar em feriados e não adianta ficar de má vontade reclamando, o que não resolve nada. A téc. de enfermagem dá sala de medicação quando entramos na sala nem nos olhou continuou contando uma história (falando mal de uma colega) p/ outro colega e só veio dar a medicação quando terminou de contar, extremamente mal educada, nem nos cumprimentou, sem falar nada deu a medicação e saiu e só verificou novamente a temperatura quando solicitei. Enfim espero nunca mais precisar de atendimento deste local.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2020 às 13:04

A Santa Casa possuí um Canal Próprio de Relacionamento com o Cliente.
Entraremos em contato com a Sra. Carina Cardoso.