Retenção de exame,

Não resolvido
Gravataí - RS
06/05/2023 às 13:20
ID: 164154713
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha filha chegou com crise de vesícula as 23 hrs. Fez tomografia e o resultado sairia as 08hrs . Então era perguntou se tinha que esperar e o médico disse que ela poderia pegar o resultado de manhã. Então fomos em casa e voltamos de manhã pra pegar o resultado e a moça disse que não poderia entregar porque minha filha evadiu, abandonou o atendimento. Mas ela já tinha sido atendida e feito exame,recebeu medicação então fomos em casa descansar depois de três noites sem dormir. Estamos aguardando agora pra guria consultar de novo e a moça disse que ela vai ter que fazer tudo de novo, inclusive o exame.
Sendo que o resultado do exame dela está no sistema. É só imprimir e entregar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/01/2025 às 20:19
Descaso e má vontade dos servidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0