Demora no retorno via WhatsApp e atendimento robotizado para solicitação de DIU pelo plano Bradesco.

Em réplica
Barra Velha - SC
28/05/2026 às 09:54
ID: 249916681
Estou desde terça feira aguardando um retorno no WhatsApp para solicitar o DIU pelo meu plano Bradesco, atendimento péssimo, só falamos com robô, e no final diz que estão com alta demanda, deveriam contratar mais funcionários para suprir a demanda visto que os pacientes não tem culpa.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 10:23
Prezada Sra. Larissa Nunes, bom dia!
Antes de tudo, agradecemos pelo seu relato e pedimos sinceras desculpas pela experiência enfrentada em nosso atendimento. Sabemos o quanto situações relacionadas à saúde merecem atenção, agilidade e um suporte verdadeiramente acolhedor.
No momento, nosso canal de atendimento via WhatsApp está com uma demanda acima do habitual, o que acabou impactando o tempo de resposta. Ainda assim, reforçamos que sua solicitação é importante para nós e que nossa equipe já está trabalhando para retornar o seu contato o mais breve possível, dando continuidade ao processo.
Entendemos também a sua percepção em relação ao atendimento automatizado e recebemos sua manifestação com muita seriedade, pois ela nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria e evolução em nossos canais de suporte. Nosso compromisso é oferecer um atendimento cada vez mais humano, eficiente e acolhedor para todos os pacientes.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente
Hospital Dona Helena
47 3451-3581
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 11:41
Sigo aguardando uma resposta