Enfermeiro tratou paciente com grosseria e imobilizou braço quebrado sem consentimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Francisco do Sul - SC

13/07/2026 às 21:04

ID: 253827765

Minha mãe está internada no momento fiquei com ela noite de domingo não gostei como o enfermeiro tratou minha mãe grosso estupido não gosto que chamei várias vezes minha mãe teve um AVC precisa de cuidados como todos precisam se não tem capacidade para cuidar de um idoso então não trabalhe ele conteve minha mãe amarrou mesmo falando que ela estava com o braço recente quebrado e deslocado mesmo assim amarrou sem meu consentimento

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 13:09

Prezada Sra. Vânia Ramos, boa tarde!

Lamentamos sinceramente a experiência relatada e agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco.

Informamos que sua vinda à Ouvidoria do hospital na manhã de hoje também foi acolhida, ocasião em que realizamos a escuta da sua manifestação e reforçamos que as tratativas internas necessárias serão adotadas após as devidas apurações junto às coordenações responsáveis.

Reafirmamos nosso compromisso com a segurança, o respeito e a qualidade da assistência prestada aos nossos pacientes e familiares.

Atenciosamente
Central de Atendimento ao Cliente
Hospital Dona Helena
47 3451-3581

Consideração final do consumidor

17/07/2026 às 04:11

Ainda falta enfermeiros preparados

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5