Atendimento de Enfermagem Deficiente em Hospital

Não respondida
São Paulo - SP
30/03/2026 às 18:06
ID: 244744243
Estive no hospital hoje em acompanhamento com minha esposa , onde ela chegou muito debilitada. Até que foi rápido o atendimento do médico mas o time da enfermagem foi péssimo mais de 1:30 após passar no médico o time de enfermagem não atendeu , infelizmente é um descaso humano que esse hospital faz nós passarmos um vez que pagamos o mesmo plano, e está pior que O SUS