Atendimento rude e falta de empatia da recepcionista na internação do hospital.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

25/02/2026 às 12:04

ID: 241642189

Hoje estive na visita em torno de 18:20, peguei uma senha para cadastrar o meu filho e o meu esposo, porem nao sabia que teria que ser uma senha por pessoa. Ate ai ok uma outra atendente disse que eu deveria pegar outra e poderia pegar a senha de fornecedor que chamaria mais rapido. A atendente ao lado chamou e qdo apitou olhei pra tv e entreguei a senha pra ela, e ela falou num tom de voz rude EU JA CHAMEI OUTRA SENHA PORQUE VOCE NAO VEIO falei pra ela educadamente que tinha acabado de chamar e a questionei voce esta de brincadeira ne?! A mesma me respondeu NAO SOU OBRIGADA A ADIVINHAR A SUA SENHA.

Ela nao é obrigada a adivinhar a minha senha mas ela trm o dever de ser educada ela poderia aprender a falar de forma diferente como por exemplo: chamei outra senha mas aguarda um momento que ja chamo a sua novamente.

Gostaria de registrar minha indignação em relaçao a funcionária RECEPCIONISTA DA INTERNAÇAO.e seu PESSIMO humor, falta de boa vontade e falta de EMPATIA o que é pior no ambiente que ela trabalha, tratando se de um hospital que preza tanto o acolhimento, se ela nao esta contente com o emprego como aparenta, deixe a vaga para outra que trabalha melhor que ela e ela que va trabalhar em um ambiente sem pessoas pois ela nao tem a mínima capacidade de atender GENTE.

Sem mais
Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 07:42

A manifestação foi recebida pela Ouvidoria do HFC via e-mail e encaminhada às áreas responsáveis para análise e está sendo tratada com a devida atenção.

Consideração final do consumidor

15/04/2026 às 14:51

Continua sendo pessimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1