Dificuldade extrema para agendar consultas e exames com ginecologista, com longas esperas.

Respondida
Piracicaba - SP
13/04/2026 às 20:36
ID: 245959431
Olá
Estou tentando marcar uma consulta com ginecologista, e novamente o mesmo absurdo, só tem agenda para julho.. Isso é absurdo.. Sempre o mesmo dilema.. E qdo a gente consegue a consulta, aí vem.outro dilema .. Agendar o exames.. E depois o retorno eles agendam para mais de 4 meses .. Absurdo e inadmissível
Fico no aguardo de breve retorno
Att Juliana
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 15:21
Orientamos que o caso foi devidamente encaminhado a área responsável para analise interna e posterior devolutiva