Recepção do Pronto Atendimento sem Ventilação Adequada e Atendimento Ignorado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

18/05/2026 às 21:27

ID: 249018935

A recepção do pronto atendimento fica 100% fechada e com zero ventilação. Não estou falando do ar condicionado. Estou falando de ventilação mesmo. Local cheio de pessoas com máscara e sem ventilação. Fiquem atentos a isso. Pedi duas vezes na recepção para ligarem pelo menos a ventilação e todas as recepcionistas ignoraram.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 09:06

Sem atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0