Recepção do Pronto Atendimento sem Ventilação Adequada e Atendimento Ignorado

Não resolvido
Piracicaba - SP
18/05/2026 às 21:27
ID: 249018935
A recepção do pronto atendimento fica 100% fechada e com zero ventilação. Não estou falando do ar condicionado. Estou falando de ventilação mesmo. Local cheio de pessoas com máscara e sem ventilação. Fiquem atentos a isso. Pedi duas vezes na recepção para ligarem pelo menos a ventilação e todas as recepcionistas ignoraram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 09:06
Sem atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0