Atendimento péssimo e falta de educação no tratamento da paciente com dor na perna e pressão alta.

Não respondida
Mangaratiba - RJ
29/01/2026 às 01:28
ID: 239156149
Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Funcionários muito mal educados. A médica então nem se fala. Está faltando educação.
Cheguei como uma dor muito forte na perna, Minha pressão estava um pouco alta , Segurança tratou com uma falta de educação total.