Atendimento péssimo e falta de educação no tratamento da paciente com dor na perna e pressão alta.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mangaratiba - RJ

29/01/2026 às 01:28

ID: 239156149

Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Funcionários muito mal educados. A médica então nem se fala. Está faltando educação.
Cheguei como uma dor muito forte na perna, Minha pressão estava um pouco alta , Segurança tratou com uma falta de educação total.

Compartilhe