Demora na entrega de resultado de exame e dificuldade de comunicação com o laboratório

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2026 às 05:48

ID: 243588825

Fiz um exame de sangue pago diac28/02/26 e o resultado estava previsto para 12/03/26.Até agora não ficou pronto. Tentei falar no chat que fiquei mais de 1 hora esperando e quando responderam eu já tinha desistido. Tentei falar no WhatsApp e não tem a opção. A comunicação é tão difícil, que através do reclame aqui fica mais fácil.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 15:49

Prezada Sra. Cecilia, boa tarde!


Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso.

Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.


Cordialmente,

Ouvidoria Rede DOr.

Consideração final do consumidor

27/03/2026 às 16:53

A empresa tem que melhorar a parte de gestão de processos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6