Demora na entrega de resultado de exame e dificuldade de comunicação com o laboratório

Resolvido
São Paulo - SP
18/03/2026 às 05:48
ID: 243588825
Fiz um exame de sangue pago diac28/02/26 e o resultado estava previsto para 12/03/26.Até agora não ficou pronto. Tentei falar no chat que fiquei mais de 1 hora esperando e quando responderam eu já tinha desistido. Tentei falar no WhatsApp e não tem a opção. A comunicação é tão difícil, que através do reclame aqui fica mais fácil.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 15:49
Prezada Sra. Cecilia, boa tarde!
Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso.
Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.
Consideração final do consumidor
27/03/2026 às 16:53
A empresa tem que melhorar a parte de gestão de processos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6