Diagnóstico de problemas no fígado atrasado e descaso do hospital geram nova internação e ação judicial.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/04/2026 às 16:17

ID: 245406477

Fiquei internada para diagnosticar problemas no fígado, ok. Foram 10 dias na uti e 2 no quarto, e após minha insistência saí pois nada diagnosticado, só me deixavam de repouso e repetiam os mesmos exames todos os dias. Porém exames indispensáveis para o diagnóstico estão super atrasados do prazo de entrega. Exemplo colhido em 26.03.2026 e previsão de entrega era 31.03.2023 desde então acino o ouvidoria pedindo ajuda e solução e nada é resolvido, fui até o hospital novamente no setor de exames e ouvidoria e também nada é feito para solução apenas me informam que está atrasado e nem sequer tem previsão , com isso já se passará quase 20 dias da minha internação, continuo sem diagnóstico por irresponsabilidade desse hospital, e meu estado de saúde só se agravando, onde agora estou novamente sendo internada em outro hospital, e com certeza vou aciona Los judicialmente, pois cobram caro para tanto descaso

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 09:01

PrezadaSra. Hellen, bom dia!


Informamos que foi realizado contato telefônico, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.


Cordialmente,

Ouvidoria Rede DOr.

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 12:00

Não resolvem nada, nem na ouvidoria, só sabem ligar e tentar encerrar o protocolo. Vergonhosa conduta ainda mais se falando de saúde

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3