Diagnóstico de problemas no fígado atrasado e descaso do hospital geram nova internação e ação judicial.

Não resolvido
São Paulo - SP
07/04/2026 às 16:17
ID: 245406477
Fiquei internada para diagnosticar problemas no fígado, ok. Foram 10 dias na uti e 2 no quarto, e após minha insistência saí pois nada diagnosticado, só me deixavam de repouso e repetiam os mesmos exames todos os dias. Porém exames indispensáveis para o diagnóstico estão super atrasados do prazo de entrega. Exemplo colhido em 26.03.2026 e previsão de entrega era 31.03.2023 desde então acino o ouvidoria pedindo ajuda e solução e nada é resolvido, fui até o hospital novamente no setor de exames e ouvidoria e também nada é feito para solução apenas me informam que está atrasado e nem sequer tem previsão , com isso já se passará quase 20 dias da minha internação, continuo sem diagnóstico por irresponsabilidade desse hospital, e meu estado de saúde só se agravando, onde agora estou novamente sendo internada em outro hospital, e com certeza vou aciona Los judicialmente, pois cobram caro para tanto descaso
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 09:01
PrezadaSra. Hellen, bom dia!
Informamos que foi realizado contato telefônico, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 12:00
Não resolvem nada, nem na ouvidoria, só sabem ligar e tentar encerrar o protocolo. Vergonhosa conduta ainda mais se falando de saúde
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3