Dopando paciente na UTI e vetando visita

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

05/07/2024 às 01:00

ID: 192271667

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje fui visitar minha mãe que está internada no hospital , não queriam deixar subir alegando vários fatores, que ela estava isolada com hn1 várias desculpas. Quando subi , vi minha mãe https://******* de 78 anos completamente dopada , a ala da UTI que ela estava sem um informeiro médico etc , talvez para não identificá-los um absurdo, na hora fiquei meio perdido , não qui reclamaruito ou fazer um escândalo, quebrar tudo no hospital com medo do que poderia acontecer com minha mãe, como dopam um paciente que estava bem no dia anterior, para mim um absurdo , não parece o mesmo hospital da rede dor que minhaae ficou internada . Fiz vídeos e questionei a enfermeira chefe que me acompanhou e a mesma falou que estava dormindo normal. Próxima ação será junto a justiça , para verificar o ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2024 às 10:32

Prezado Sr. Marcelo , bom dia!


Informamos que foi realizado contato telefônico no dia 13/07, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.

Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.


Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.

Consideração final do consumidor

15/07/2024 às 15:17

Resolvemos o problema , ótimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9