Mau atendimento da equipe de enfermagem na UTI e descaso com bem-estar do paciente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

31/05/2026 às 22:51

ID: 250189495

Enfermeiro ***** na UTI mesmo com mobitor externo se negou a retirar o apito alto de dentro do quarto do paciente. Inclusive se negou a chamar qualquer Superior. Em uma internação anteriro foi retirado o som do quarto do paciente porque o enfermeiro ja tem acesso ao monitor externamente sendo desnecessário o aparelho estressar e ficar acordando o paciente durante a internação.
Realmente bao tem ninguém Superior?
Foi má vontade em priorizar o bem estar do paciente uma vez que ja foi feito antes?
Esse ***** fica uma bagunça a noite. Ninguem resolve. Todos de mau humor na UTI, isso ta certo?

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 09:53

Prezada Sra. Aline Elen, Bom Dia!

Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso. Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.


Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr