Pagamento realizado e cobrança indevida de dívida

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2026 às 19:57

ID: 246705469

Prezados.

Eu fiz o pagamento na data 16/03/2026 na qual vocês deveriam identificar seus pagamentos no seu sistema assim como me estão cobrando uma dívida também deveriam olhar que a pessoa fez pagamento.

Ficou aguardando que façam a devida baixa e me deixem de enviar Email na qual fique me incomodando.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 15:42

Prezado Sr. Alex, Boa Tarde!

Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso. Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.


Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 14:27

Cobrança do medicamento que não foi utilizado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3