Pagamento realizado e cobrança indevida de dívida

Resolvido
São Paulo - SP
22/04/2026 às 19:57
ID: 246705469
Prezados.
Eu fiz o pagamento na data 16/03/2026 na qual vocês deveriam identificar seus pagamentos no seu sistema assim como me estão cobrando uma dívida também deveriam olhar que a pessoa fez pagamento.
Ficou aguardando que façam a devida baixa e me deixem de enviar Email na qual fique me incomodando.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 15:42
Prezado Sr. Alex, Boa Tarde!
Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso. Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 14:27
Cobrança do medicamento que não foi utilizado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3