Reclamação sobre falta de suporte e contato de cirurgião pós-cirúrgico na Rede Dor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

20/06/2026 às 08:18

ID: 251893499

Minha esposa realizou uma videolaparoscopia (colecistectomia) no dia 13/06/2026 com um Exelente profissional que Atende na Rede Dor no qual administra o Hospital, porém ele não é cirurgião fixo, da equipe do Hospital, hoje no dia 20/06/2026 minha esposa teve uma complicação no pós cirúrgico, a equipe do Hospital não tem o contato do Cirurgião, simplesmente mandou a gente entrar em contato, o médico que estava de plantão no PS falou que minha esposa precisava ficar internada na UTI porque era grave e o Hospital simplesmente não tem o CONTATO do Médico que realizou a cirurgia.. simplesmente porque ele só faz cirurgia aqui com data marcada.. e estamos aqui aguardando o médico responder meu Whatsapp e simplesmente o hospital falou que não tem ligação com os médicos que não são fixo ou atende no hospital.. como um profissional que é Medico Cirurgião da REDE DOR, o Hospital não tem o contato? Agora estamos aqui, sem saber o que fazer, sem nenhuma ajuda do Hospital.. Ou seja se chegar um médico reservar o centro cirúrgico, fazer uma fatalidade, o hospital não vai tomar a providência por que o médico nao faz parte do quadro de funcionários?

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 12:42

Prezado Sr. Thiago, boa tarde!

Esclarecemos que foram realizadas tentativas de contato com os telefones informados na reclamação, porém sem sucesso. Diante disso, colocamos à sua disposição a Central de Atendimento da Ouvidoria Corporativa através do telefone 3003-4330 de segunda a sexta das 8h às 18h para que sejam prestados os esclarecimentos necessários.


Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr.

Réplica do consumidor

22/06/2026 às 12:49

Vocês me ligaram 1x e não deu para atender por conta que estava dirigindo... e não me ligaram mais.

Réplica do consumidor

22/06/2026 às 12:49

Vocês me ligaram 1x e não deu para atender por conta que estava dirigindo... e não me ligaram mais.

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 13:07

Entrei em contato e realizei a tratativa da reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10