Constrangimento por falta de organização

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

14/09/2022 às 18:19

ID: 150182015

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 13/08 /22 o meu filho precisou de um pronto atendimento, por ter machucado o quadril jogando futebol, foi trazido no hospital Beneficência portuguesa Santo André,foi feito rx, e todo o atendimento necessário, foi pago a vista todas as despesas do hospital, atendimento particular,
Até aí tudo bem
No retorno marcado, compareceu e o médico que estava atendendo no dia ,não quis dar nenhum parecer por não ser sua especialidade, e indicou que ele tivesse essa consulta de retorno com um especialista ,(quadril) ,no dia do retorno, a recepcionista disse que teria que pagar uma nova consulta, devido a data ter expirado que seria 15 dias ,.
Hora como cobrar do paciente novamente se o retorno é um direito do paciente, erro do hospital por não ter o profissional capacitado para tal problema no dia da consulta,???
Um abuso ao consumidor
Falta de preparo da recepcionista??
Ou desorganização do hospital, me senti [Editado pelo Reclame Aqui], e totalmente constrangida , sendo que na receita estava como consulta de retorno, não tinha como pagar por algo que era um direito já adquirido, fica aqui a minha indignação
Um hospital desse porte , com tamanha desorganização, detalhe fui muito constrangida propositadamente,e de todas as formas pela a
recepcionista, mesmo o SAC,Ela continuou, me causando constrangimento, muito grave isso.
Temos que brigar por nossos direitos ,da mesma forma que cumprimos com os nossos deveres.
Muito triste e decepcionada com tamanha falta de respeito .
Que possam se organizar melhor, Para que outras mães não passem o que eu passei hoje aqui com o meu filho,
Um abuso, cobrança indevida e constrangimento,
Muito difícil, por isso que na maioria das vezes as pessoas deixam pra lá porque a vergonha é muito grande

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2022 às 17:05

Boa tarde.

Pedimos contatar nosso Departamento Jurídico assim que possível, para que possamos esclarecer sua reclamação, pois soubemos que o Hospital atendeu seu pedido e não cobrou pelo atendimento do seu filho.

Atenciosamente.

PINHEIRO NETO
Advogados

Réplica da empresa

26/09/2022 às 12:48

Boa tarde.

Pedimos contatar nosso Departamento Jurídico assim que possível, para que possamos esclarecer sua reclamação, pois soubemos que o Hospital atendeu seu pedido e não cobrou pelo atendimento do seu filho.

Atenciosamente.

PINHEIRO NETO
Advogados

Réplica da empresa

26/09/2022 às 12:50

Boa tarde.

Pedimos contatar nosso Departamento Jurídico assim que possível, para que possamos esclarecer sua reclamação, pois soubemos que o Hospital atendeu seu pedido e não cobrou pelo atendimento do seu filho.

Atenciosamente.

PINHEIRO NETO
Advogados

Consideração final do consumidor

17/10/2022 às 20:49

Tudo bem

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5