Ninguém atendendo no PA

Respondida
Santo André - SP
21/03/2023 às 07:04
ID: 161399249
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCheguei no hospital as 6:00 e não tinha ninguém sendo chamado, depois de 45 minutos fui perguntar para atendente o que estava acontecendo e ela me disse que o médico não estava atendendo porque teve um emergência com outro paciente.
É um total descaso e falta de respeito, esses hospitais só pensam em lucro e não no atendimento, como pode ter apenas 1 médico atendendo pronto socorro e emergência?
Por que pagamos tão caro em convênio para sermos tratados com um lixo?
Vocês deveriam rever as condições de atendimento e ter mais empatia e cuidado com as pessoas!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2023 às 20:53
Boa noite.
Recebemos informação do Departamento juridico que em conversa com o reclamante, as partes chegaram a um consenso e a reclamação será retirada.
Agradecemos.
Ouvidoria.