Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

21/03/2023 às 07:04

ID: 161399249

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cheguei no hospital as 6:00 e não tinha ninguém sendo chamado, depois de 45 minutos fui perguntar para atendente o que estava acontecendo e ela me disse que o médico não estava atendendo porque teve um emergência com outro paciente.

É um total descaso e falta de respeito, esses hospitais só pensam em lucro e não no atendimento, como pode ter apenas 1 médico atendendo pronto socorro e emergência?

Por que pagamos tão caro em convênio para sermos tratados com um lixo?

Vocês deveriam rever as condições de atendimento e ter mais empatia e cuidado com as pessoas!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2023 às 20:53

Boa noite.
Recebemos informação do Departamento juridico que em conversa com o reclamante, as partes chegaram a um consenso e a reclamação será retirada.
Agradecemos.

Ouvidoria.